segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Evento: ♡ ANIMEBUZZ ♡

Olá pessoas queridas, tudo de boa? Eu realmente espero que sim.  (づ。◕‿‿◕。)づ。*。✧・

Nesse final de semana (17 e 18) teve o Festival do Japão e uma edição especial do AnimeBuzz em Porto Alegre! Eu pude ir somente no domingo e foi um evento muito bom, apesar de eu ter ficado pouco tempo. Estava tudo bem limpo e organizado e o lugar era ótimo para fotos, mas não tirei muitas.

Não consegui fotografar o que eu estava usando com boa qualidade e sozinha, mas tentei me inspirar principalmente no pastel goth. E não, não foi uma tentativa de gothic lolita que deu (muito) errado ou algo assim. HAHAHA

(Foto de rosto pra mostrar as lentes e a maquiagem)

Grama, coturno e meias de estrela cadente.

Panfleto do evento, útil pra quem se perde bastante como eu.
Thaíze e Andres sendo lindos como sempre.

 E pra terminar, foto com quase todo mundo que veio na caravana comigo! E a única foto que dá pra ver minha roupa, além da que eu coloquei ali no canto do blog. E sim, qualidade muito ruim, mas continuamos lindos. Obrigada. HAHA
(Aliás, olha que linda minha sacola do Doraemon que ganhei do Stormrider <3)
Então, é isso. Desculpa pelo post gigantesco e pelo tempo sem postar. Até logo!





2 comentários:

  1. Eu achei que era creepy cute algo assim, realmente tá meio longe de ser lolita ^^"
    Mas eu achei lindona ♥ Seu cabelo e maquiagem = *O*~♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, deixei bem claro que não foi minha intenção pq eu tive que explicar diversas vezes pra um amigo que insistiu que era lolita. Vai entender, mas foi engraçado até, HAHA.

      Aaah, obrigada. Tô aprendendo a me maquiar ainda ><

      Excluir